sábado, 14 de maio de 2011

Pensei que com o tempo tudo se apaga-se,mas a verdade é que a única coisa que com o tempo consegui deixar para trás foi alguma da minha felecidade.«O tempo corre e não espera por nós» é verdade,talvez eu  deva parar de falar de ti,de pensar em ti,parar de perguntar por ti,mas a verdade é que sempre ouvi dizer que quando o verdadeiro amor começa a crescer nada o arranca,nada o destrói.Contigo aprendi que nada é para sempre e que promessas nunca se cumprem,quando são demasiado boas,tenho imensas saudades tuas,e ainda choro quando o silêncio dos momentos me leva para longe,AMO-TE e o meu coração não consegue mais apagar isso,nem o tempo,nem as pessoas.Não peço mais que voltes pois sei que não o vais fazer,seguiste o teu caminho e eu o meu,a vida continuou para os dois,mas só um de nós conseguiu guardar parte do nosso grande amor,esse alguém fui eu!não te culpo por nada,só te agredeço porque do teu lado eu fui realmente feliz,talvez isto mude algum dia ou talvez não!Sabes? ainda guardo a camisola com o teu nome,e o cachecol que te "roubei",ainda ouço as mesmas músicas as mesmas bandas,ainda frequento os mesmos sitios e ainda sorrio quando relembro cada instante cada segundo do passado,mas do que tenho mais saudades é da última vez que ligas-te,estavas triste por causa dela,ajudei-te e aconselhei-te mesmo que estivesse a doer-me sei que tu estavas bem pior,começas-te a cantar,cantamos os dois e sorrimos os dois,não falamos do passado respeitei a tua relação a tua namorada e calei cada segundo dessa chamada para mim,para o meu interior que chorava\berrava por um "amo-te" teu!agora tudo voltou ao mesmo,faz meses que não te vejo,que não te falo,que não te ligo(...)eu sei que já nada vai voltar nem mesmo a amizade sei porquê mas não importa talvez tenha sido melhor assim,mais uma vez digo respeito a tua relação e a tua namorada que mesmo depois de todas as divergências que tivemos conseguimos formar uma amizade que está a crescer cada vez mais e isso também importa para mim... um ano e dois meses,longe de ti mas contigo sempre no meu coração! <3

2 comentários: