domingo, 15 de maio de 2011

(foto da minha autoria)
Lembras-te quando começou? não me lembro muito bem,e acho que até nem importa,sabes que partilho da opinião que não é o tempo que faz\forma uma amizade mas a intensidade de como ela é vivida.Estou prestes a ir-me embora  e para piorar o tempo passa a correr quando estou contigo, és uma das pessoas de quem vou sentir mais nostalgia (como é óbvio).Sinto que atingimos a perfeição,sinto que estamos no nosso ponto mais alto,eu não quero descer nunca,pois só eu e tu sabemos como custou escalar esta rochosa montanha,houve momentos em que doeu muito,quase nos fizeram desistir mas vencemos,como sempre!Ambas sabemos que não vai ser a mesma coisa,que deixaremos de falar por dias,mas podes confiar na minha palavra quando digo que estarei sempre aqui para te ajudar sem pedir nada em troca,nunca desistas de mim nem da nossa amizade é o que te peço,acredita que nunca deistirei de ti,e mesmo que deixemos de falar dias e dias a nossa amizade vai estar sempre FORTE,e eu acredito com toda a minha fé e com todo o meu optimismo que vamos resistir ao tempo(...)Não vou esqueçer de qual é a tua cor preferida,qual o teu tipo de música,nem das histórias banais e sem piada que contas ás vezes xb porque por mais estúpido que seja eu vou sentir falta de tudo isso,e sei que no ínicio vai doer muito mas também sei que vamos arranjar uma maneira de tornar isto bom(...)não sei como descrever o meu sentimento por ti,mas existe uma palavra que e capaz de o fazer por mim "amo-te",vou estar longe de ti mas vou abraçar-te sempre que fechar os olhos,vou chorar no teu ombro sempre que me sentir sozinha,e vou susurrar o quanto gosto de ti para mim mesma,sempre que sentir que precisas de mim,Ana Rita Cunha Mendes  minha foufinha :D melhor amiga!Quando mais nada fizer sentido lembra-te que és forte,que estou aqui do teu lado,lembra-te que te amo e que me orgulho de ti 24h por dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário