quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eu me fodi e rapidamente me tive de desfoder.
Meu caminho foi longo e muito solitário,tropeçando em sentimentos e pessoas eu sempre quis desistir.Procurando um ombro amigo desesperadamente mas ninguém era capaz de preencher a falta de coragem.Eu nunca desisti,e de alguma forma eu ganhei algo,algo capaz de mover-me sem a minha própria  vontade.
Mesmo assim algumas vezes eu ainda quero desistir,eu sinto muito a falta dos meus amigos é mesmo uma nostalgia que desanima.Alguns eu pensei que ia perder,e doeu muito mesmo.
Ás vezes eu sinto um grande vazio e uma grande tristeza eu não choro,porque não consigo o que me tortura mais ainda.
Eu gosto muito da minha vida e espero muito do meu futuro,por isso,agora eu não me lamento mais tento sempre arranjar uma solução rápida para qualquer um dos meus obstáculos.
Mas mesmo não me lamentando ou chorando eu as vezes também quero gritar algo como "hey,ajuda-me não vês que estou triste",e sabem eu até faço isso mas com uma diferença : sempre com um sorriso nos lábios.

2 comentários:

  1. não sabes o quanto as tuas palavras me fizeram chorar, sinto mesmo saudades tuas e tempo para ir aí não tenho nenhum. fazes-me falta , os teus abraços fazem-me falta. as tuas palavras fazem-me falta. tenho mesmo saudades de tudo carla. quero que nunca te esqueças que gosto muito de ti.
    sei que mesmo longe tu estarás sempre comigo e como te conheço sei que te preocupas comigo e a preocupação é mutua, pois eu também me preocupo contigo. sei que se te mostrasse um sorriso falso tu saberias o conteúdo dele. que fique ciente que o carinho que tenho por ti é muito. e nunca exites em vir falar comigo, não é distância que pode mudar isso, contínuo a mesma dannie pacífica que conheces.

    ResponderEliminar