quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dear Brother



irmão, os anos passaram rápido já lá vão 4 anos e acho que nem nos dêmos conta. Tenho tido saudades tuas, com o tempo vamo-nos afastando, na verdade a nossa relação sempre foi um pouco assim"ora estamos sempre juntos ora nem nos vemos, e esperamos que a saudade aperte para estar um com o outro" mas não importo porque a nossa amizade é verdadeira, honesta.
Deposito em ti toda a minha confiança e esperança, apoio-te no que quer que seja. O meu amor por ti é imenso, és meu aliado, meu irmão. Não imagino as vezes em que foste tatuada por esta cabra vida, não vou dizer que estou aqui para apagar esses tempos ruins, porque são como tatuagens e não se apagam, nunca desaparecem são para sempre, como os erros que imensas vezes cometemos.
Acredites ou não sei muitas vezes como te sentes, quando escondes a dor eu consigo encontra-la nos teus olhos, mas é forte o medo que tenho por não saber como irás reagir quando falar sobre isso, és um tipo difícil muitas vezes completamente incompreensível que torna difícil o "julgamento" dos outros sobre o teu carácter.
Como todos os seres que respiram tens atitudes menos certas, muitas vezes completamente estúpidas o que leva ao afastamento de alguns, mas sei que pouco ou nada te importas(porque afinal os verdadeiros amigos sabem perdoar).
Quanto a mim quero que saibas que vou estar sempre do teu lado, o meu ombro vai existir sempre para ti, e quando não tiveres certo acredita vou estar lá para te chamar a razão, quando a tua vida começar a ganhar outro rumo que não seja o mais correcto a minha voz\pessoa vai ser a uma das que vais persentir habitualmente, vou-te segurar sempre que não conseguires voar. Mais lamechas não consigo ser tu sabes que estou sempre lá para ti.
De ti,só espero que faças por mim aquilo que faço sempre por ti. Acho que não percebes o quanto significas para mim, és um dos meus"tudo".
É sincero quando te chamo de "mano" ou "irmão",porque podemos não partilhar o mesmo sangue mas eu partilho o meu coração, contigo. És o meu melhor amigo disfarçado de irmão, obrigada por sempre me estenderes a mão! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário