domingo, 26 de junho de 2011

mantém-te firme


«Sinto-me isolado, com tanta gente à minha volta,vocês não ouvem o grito da minha revolta.choro a rir, isto é mais forte do que pensei,por dentro sou um mendigo que aparenta ser um rei.
É triste ser tão novo e já achar que a vida não presta.
Vagueio sem destino, nem sei se estou acordado.Sorriso escasseia, hoje a tristeza é raínha,não sei se a alma existe, mas sei que alguém feriu a minha.Às vezes penso se algum dia serei feliz.
qem sou eu? Para onde vou? Donde vim?Alguém me diga porque é que me sinto assim.Sinto que a culpa é minha, mas não sei bem porquê,sinto lágrimas nos olhos mas ninguém as vê.Mostrem-me a saída deste abismo imenso.Tento não me ir abaixo mas, não sou de ferro,quando penso que tudo vai passar,parece que mais me enterro.Olho para trás e analiso tudo o que tenho feito, e mesmo quando errei foi a tentar fazer o bem.
Não sei o que é o ódio,não desejo mal a ninguém!
Há-de surgir um raio de luz no meio da porcaria,porque até um relógio parado está certo duas vezes por dia!» (BOSS AC)

Sem comentários:

Enviar um comentário