domingo, 22 de maio de 2011

irmã




O tempo foi curto entre nós,3 anos e continuas a sentar-te na mesma carteira que eu,continuas a ouvir as minhas musicas,continuas a contar-me os teus segredos,continuas a dar os mesmo sermões,a ter as mesmas atitudes 3 anos e continuas a ocupar o mesmo espaço no meu dia a dia continuas a preencher o meu coração,e a ser o principal factor quando tomo as minhas decisões(...)Reparástes como crescemos?como fizemos a nossa amizade dar frutos?e como a tornamos forte e invencivel? sim invencivel porque ela nunca caiu,nunca "entrou em coma",parece irreal mas a verdade é mesmo essa!pela primeira vez acho que estou orgulhosa de mim,orgulhosa de verdade(...)é sincero este sentimento e não queremos que ele morra,contigo abraçei o céu,toquei nas nuvens e olhei para o sol de perto sem medo de me cegar.Não sei mas já deves ter reparado que aquilo que nos rodeia nunca foi mau,e por isso eu tenho medo, tu bem dizes que não acreditas quando "eles" falam  que a hora de dizer adeus está a chegar,tudo vai mudar tens de admitir,eu sei que estou fria e que neste momento tenho uma pedra no lugar do meu coração,mas  quero mostrar-me forte pois não suporto ver as lágrimas "correrem" pelo teu rosto,magoa-me imenso quando os dias não te sorriem,nem te trazem algo de bom como tu desejas,mas fica sabendo que gostava que partilhases da mesma ideia que eu,fica a saber que todos os dias para mim são motivos de festa e mil sorrisos pois todos os dias eu consigo observar o teu rosto e tocar o teu coração como nunca ninguém tocou.Completas-me mais que qualquer outra pessoa,mesmo tendo medo de arriscar e de estar a cometer um grande erro,eu vou te dizer que és a minha vida e tu bem sabes que só existe neste mundo uma pessoa que tem esse valor para mim,agora existem duas (tu e ela).És a única pessoa capaz de me destruir,és a única que sabe de cor todos os meus pasos,a única que reconheçe todos os meus traços,a única que reconheçe todos os meus pontos fracos.Ainda me lembro do dia em que te falei pela primeira vez,lembro das pessoas que estavam contigo,e lembro-me do teu olhar perdido e triste que escondias por trás de um simpático e forçado sorriso,e se não me engano trazias um colete preto vestido,alguma vez te passou pela cabeça que eu sabia e sentia isto tudo?(...)desculpa se nunca quero saber quando me das longos e aborrecidos sermões,tu sabes que não os suporto mesmo assim continuas a dizê-los o que acho uma fantástica e aborrecida perda de tempo,ahahah:D(...)és um ser mágico conquistas-tes a minha mente e o meu coração em 3 anos coisa que nunca ninguém tinha conseguido,acredita!(...)Se algum dia o teu lugar ficar vazio acredita que não haverá ninguém para o substituir,acredita também que os dias vão ser tristes e solitários,acredita que a adrenalina vai parar,o coração vai ficar preto os pulmões vão esvaziar e em vez de abraçar o céu vou caminhar sobre ele,vou ter assas brancas e observas o sol de perto o que se vai tornar-se indiferente.Existe uma coisa que não sabes sobre mim,nunca te disse pois acharia que se soubesses ela não iria dar certo como nenhuma das outras deu,eu fiz uma promessa para o céu prometi que nunca iria deixar a distância e a falta de contacto acabar com a nossa forte ligação,mas agora eu preciso de ti para me ajudar fazer essa promessa dar certo,as outras nunca resultaram as pessoas sempre me falharam porfavor tu sê diferente como foste sempre!
(fotos da minha autoria)

Sem comentários:

Enviar um comentário